
Atendimento/ vendas:
O atendimento Asksuit é muito importante: Laguna investe alto para trazer tráfego de pessoas para buscar mais informações. Procure acompanhar o robô e sempre que possível fazer um atendimento pessoal, chamando a pessoa pelo nome, se apresentando. Fale que você pode ajudar a encontrar o melhor custo benefício para uma experiência Laguna. Nunca termine uma conversa com um frase negativa. sempre dê uma opção ao cliente.
Ex: Olá Amanda. Tudo Bem? Sou Rodrigo, atendimento dos chalés Laguna. Estamos com uma condição especial para agosto. Gostaria de receber mais informações?

Preencheu Reserva:
1- Boas vindas – enviar mensagem parabenizando por escolher Laguna Alto Viçosa.
2- Funcionamento do pagamento – 50% para confirmar reserva e 50% no check in.
OBS: enviamos link de pagamento no cartão dividido em até 3x. Nossa preferência é pelo SiPag, pode ser feito pelo Stripe tb. Para dividir em mais vezes fala que vai consultar seu gerente. O nosso site está conectado com a plataforma Stripe, logo, algum cliente pode reservar direto pelo site e fazer o pagamento por lá automaticamente.

1- Reserva confirmada: Informar contato da recepção (28) 99900-8400
2- Enviar link Orientações: https://lagunaaltovicosa.com.br/orientacoes/
3- Mandar o link com contato recepção: https://wa.link/hekylr (28) 99900 8400
OBS: nessa fase é importante ir deixando as informações para o hóspede, eles geralmente precisam saber sobre os horários de check in e check out, sobre onde comer, sobre a localização, etc.

1- Hóspede chegou! Check in: Receber com boas vindas – perguntar se fez boa viagem. Oferecer café, água, banheiro.
2- Receber o 50% restantes da reserva.
3- Falar sobre as instruções – wifi/ cardápio/ informar que qualquer dúvida tem o QR code no quarto.
4- Falar que a recepção funciona até 17:30h
5- Passar o acesso ao portão e link do café da manhã
6- Passar o telefone de emergência
7- Por último perguntar se ele se interessou por alguma de nossas experiêcias.

1- Hóspedado> ficar atento com os procedimentos operacionais: café da manhã, experiências contratadas, pedido de limpeza, pedidos no cardápio, funcionamento do chalé, verificar o consumo e perguntar se está tudo bem.

Check out
1- Confirmar o extrato de pagamento do hóspede no CloudBeds
2- Se for hóspede do Booking lembrar que ele só paga para nós em reservas feitas antes de 20/10/2024.
3- Geralmente hóspedes da Booking/ Airbnb/ Expedia pagam para a plataforma
4- Agradecimento, pergunta se estava tudo certo.
5- Pede avaliação no google (Sua avaliação é muito importante para nós, caso deseje compartilhar sua experiência conosco. >>>> https://g.page/r/CYM6zcLh63YhEBM/review)